Messi deixa revelação: "Doeu quando Ronaldo me igualou em Bolas de Ouro"
Argentino do Barcelona acha que o terceiro lugar de Ronaldo na votação se deveu ao facto de o português não ter conquistado a última Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Vencedor da última edição da Bola de Ouro (leva seis), Messi confessou à revista "France Football" ter sido surpreendido por Cristiano Ronaldo quando o português conquistou o troféu pela quinta vez. "Confesso que era um prazer ser o único jogador a ter cinco Bolas de Ouro. Quando Cristiano Ronaldo me igualou, doeu um pouco, mas a verdade é que nessa altura eu não merecia esse troféu", recordou.
Desta vez, foi Cristiano Ronaldo a perder na votação, ficando inclusivamente em terceiro lugar, o que não surpreendeu muito o internacional argentino do Barcelona. "Consigo perceber os motivos. Não ganhou por exemplo a Liga dos Campeões e essa é a competição que mais ajuda um jogador a vencer a Bola de Ouro. Isso verificou-se quando o Cristiano Ronaldo ganhou a Liga dos Campeões", comentou. Prémios individuais à parte, Messi alegou, porém, que os títulos conquistados "pelas equipas é que são realmente importantes".
11578827