Segundo notícias publicadas em Espanha, o argentino demonstrou a sua insatisfação ao treinador Luis Enrique com quem terá discutido
Corpo do artigo
Estão tensas as relações entre Luis Enrique, treinador do Barcelona, e Lionel Messi, estrela maior do clube catalão. Segundo o jornal El Mundo Deportivo, depois de terem entrado em choque, com um discussão acalorada, no treino da passada sexta-feira, o primeiro do argentino após o regresso das férias, técnico e jogador voltaram a desentender-se no jogo de ontem com a Real Sociedad, que o Barça acabaria por perder por 1-0.
A razão foi muito simples, Luis Enrique decidiu deixar Messi no banco na partida disputada em San Sebastián, e o camisola 10 dos culé não ficou nada satisfeito com o facto, não só por querer ser sempre titular, mas ainda mais por ter sido lançado ao intervalo com a missão de dar a volta ao marcador e tentar evitar o desaire.
De acordo com o referido jornal, Messi e Luis Enrique tiveram uma acesa troca de palavras e o jogador terá ainda discutido com o psicólogo Joaquín Valdés, um dos homens de confiança do treinador.
Entretanto, Messi não marcou hoje presença no treino matinal da equipa -- segundo o clube devido a uma gastrenterite -- que foi aberto aos adeptos, por ser véspera de dia de Reis. A ausência do internacional argentino numa sessão onde centenas de crianças puderam conviver com os seus ídolos provocou alguma polémica e o próprio Messi já veio, através do seu Facebook oficial desculpar-se. "Gostaria muito de ter podido estar neste treino. Nunca faltei, mas estes contratempos não se podem controlar. Desejo que o sonho de todas as crianças se tornem realidade", escreveu.