Mario Kempes, antiga figura da seleção da Argentina, aconselha o atual capitão da seleção para que chegue de cabeça limpa ao próximo Mundial.
Corpo do artigo
Mario Kempes, velha glória do futebol argentino, quer ver Messi no próximo Mundial de cabeça limpa e para isso defende que o capitão da seleção deve continuar no PSG.
"Não acho que seja saudável voltar ao Barcelona, devia ficar em França, mais tranquilo. Há muita confusão no Barcelona e a equipa está a reorganizar-se depois da sua saída. Para a sua tranquilidade física e mental é mais provável que chegue fresco em França que no Barcelona", afirmou, à Super Deportiva Rádio.
"O único problema é que há a pressão de ganhar a Champions. Porque pode perder a taça que não se passa nada e o campeonato ganha a andar", prosseguiu.
Sobre os assobios que já recebeu em França, justificou: "O que acontece é que está a jogar em França, que perdeu a final com a Argentina. Dói-lhes ver o melhor jogador do mundo na sua equipa e que não tenha o rendimento que teve no Catar".
16247981
16247565