
Messi está em final de contrato com o PSG
AFP
Mario Kempes, antiga figura da seleção da Argentina, aconselha o atual capitão da seleção para que chegue de cabeça limpa ao próximo Mundial.
Mario Kempes, velha glória do futebol argentino, quer ver Messi no próximo Mundial de cabeça limpa e para isso defende que o capitão da seleção deve continuar no PSG.
"Não acho que seja saudável voltar ao Barcelona, devia ficar em França, mais tranquilo. Há muita confusão no Barcelona e a equipa está a reorganizar-se depois da sua saída. Para a sua tranquilidade física e mental é mais provável que chegue fresco em França que no Barcelona", afirmou, à Super Deportiva Rádio.
"O único problema é que há a pressão de ganhar a Champions. Porque pode perder a taça que não se passa nada e o campeonato ganha a andar", prosseguiu.
Sobre os assobios que já recebeu em França, justificou: "O que acontece é que está a jogar em França, que perdeu a final com a Argentina. Dói-lhes ver o melhor jogador do mundo na sua equipa e que não tenha o rendimento que teve no Catar".
16247981
16247565
