Não seria caso único se o astro argentino vestisse a camisola dos colchoneros. [ver galeria abaixo]
Corpo do artigo
Este domingo é dia de embate entre o Barcelona, de Lionel Messi, e o Atlético de Madrid, e, se há coisa que os homens fortes do Atlético não escondem, é que a equipa ficaria mais forte caso o capitão do Barça fizesse parte dela.
"Messi é um jogador diferente. Numa partida tão equilibrada, se Messi tivesse vestido a nossa camisola, teríamos ganho", disse o treinador Diego Simeone após uma derrota por 1-0 frente ao emblema blaugrana.
11572277
"Só existem duas possibilidades de ver Aguero jogar na mesma equipa de Messi: ou com a camisola da seleção argentina ou com a do Atlético de Madrid, atirou o presidente Enrique Cerezo, tentando escapar aos rumores que falavam numa possível mudança do argentino, na altura ao serviço dos colchoneros, para Barcelona.
A verdade é que se um dia isso viesse a acontecer, não seria inédito. Foi a 13 de junho de 2009, em Rosario, numa partida de beneficência, que teve o nome de "Solidariedade sem fronteiras", organizada pela Fundação Atlético de Madrid e pela Fundação Pupi Zanetti [na altura capitão dos italianos do Inter], que Lionel Messi vestiu a camisola do Atlético de Madrid.
O astro argentino alinhou pela equipa dos "Amigos de Maxi Rodríguez" [capitão dos colchoneros na data do encontro] na primeira parte, e com os "Amigos de Zanetti" na segunda, numa partida que acabaria por ser ganha pelos "Amigos de Maxi Rodríguez", por 5-4. Este jogo teve como objetivo ajudar as crianças desfavorecidas da Argentina.