Astro argentino voltou à ação após ter recuperado de uma lesão muscular
Corpo do artigo
Recuperado de uma lesão muscular que o afastou de quatro jogos, Lionel Messi voltou na madrugada desta quinta-feira à ação com um bis diante do Orlando City, ajudando o Inter Miami a qualificar-se para a final da Leagues Cup numa vitória por 3-1.
Nas “meias” de uma prova que opõe clubes dos Estados Unidos e do México, o Orlando City ficou em vantagem mesmo antes do intervalo, por Marco Pasalic (45’+1’), com “La Pulga” a responder de penálti aos 77’ e a virar o marcador aos 88’, assistido por Jordi Alba. Na compensação dos 90’, o ex-Casa Pia Telasco Segovia sentenciou o triunfo do emblema detido por David Beckham.
“Queria estar. Desde que voltei diante do Galaxy e senti uma dor, não me sentia confortável. Preparei-me para este jogo e sabia o quão importante era, frente a um adversário muito complicado, que este ano nos ganhou dois jogos. Na primeira parte senti um bocadinho de medo, mas na segunda soltei-me um pouco mais”, admitiu Messi, no final do jogo.
Na final da Leagues Cup, prova que o Inter, já com Messi, venceu em 2023, a formação de Miami vai defrontar o Seattle Sounders, que afastou o Los Angeles Galaxy (2-0) nas “meias”.
Veja os golos do jogo: