O central do Sevilha diz-se pronto para a final da Copa do Rei frente ao Barcelona do seu conterrâneo "e melhor jogador do mundo"
Corpo do artigo
Gabriel Mercado, central argentino do Sevilha, falou aos jornalista sobre o embate da final da Copa do Rei com o Barcelona onde milita um companheiro seu de seleção. "Se aviar o Messi depois não posso voltar à Argetina", disse, a brincar, sobre o reencontro com o astro dos catalães.
O experiente defesa, de 31 anos, lembrou que Messi nem "com porrada pára". "Ele sofre faltas mas continua sempre a jogar e com vontade de visar a baliza contrária"
O defensor considera que o compatriota é o melhor jogador planetário. "Ele é o melhor e ponto final! Ele está em qualquer lugar do campo, marca golos, assiste, participa... Vamos ter de trabalhar muito defensivamente, temos de ser perfeitos mas ninguém nos tira o sonho de conquistar este troféu."