Mercado em Itália fecha e ida de Greenwood para a Lazio cai. United pode ter de pagar 8 milhões
O mercado de transferências em Itália fechou às 19 horas e a transferência de Greenwood para a Lazio acabou por não se concretizar. Manchester United corre o risco de ter de pagar oito milhões de euros ao jogador.
Corpo do artigo
Greenwood vai, para já, continuar a ser jogador do Manchester United. O atleta esteve perto de assinar pela Lazio - o jornalista Gianluca Di Marzio deu conta do interesse no jogador esta tarde - mas, garantem em Itália, o negócio caiu, isto porque os "Biancocelesti" não conseguiu concluir o negócio antes do fecho do mercado em Itália, às 19 horas.
1697671715562598550
Sem poder ir para o campeonato italiano, o Manchester United tenta agora arranjar outro clube para Greenwood até à meia noite, já que não querem continuar com o jogador de 21 anos no plantel. O avançado de 21 anos foi acusado de tentativa de violação, conduta controladora e abusiva, e agressão pelo Ministério Público inglês em 2022 - a ex-namorada chegou a divulgar, nas redes sociais, imagens e vídeos que serviram como prova - mas mesmo com as queixas e acusações retiradas, o clube inglês já comunicou que não conta com o atleta.
Segundo o jornal "Daily Express", caso o jogador não assine com outro clube, o Manchester United corre o risco de ser obrigado a pagar oito milhões de euros para rescindir contrato com o atleta. Caso Greenwood não seja transferido esta quarta-feira, a solução pode passar por uma transferência para a Arábia Saudita, cujo mercado de transferências fecha apenas a 7 de setembro.
16953112