Mercado do PSG: vários jogadores para "despachar" e alguns nomes em vista
Jornal Le Parisien faz uma análise ao plantel do PSG e ao que o mercado de transferências pode trazer. Há seis jogadores, que foram emprestados esta época, que não contam para Luis Enrique
Corpo do artigo
O jornal Le Parisien adianta que há seis jogadores com guia de marcha no PSG. São eles Milan Skriniar, Randal Kolo Muani, Nordi Mukiele, Marco Asensio, Carlos Soler e Renato Sanches, todos cedidos na última época. Kang-In Lee também poderá sair, mas apenas se surgir uma proposta que agrade.
Segundo o conceituado jornal francês, nenhum destes conta para Luis Enrique e o PSG vai tentar "arrumar a casa".
No que a contratações diz respeito, o PSG estará empenhado em garantir um defesa-central que jogue no lado direito direito, um lateral-direito e um extremo. O espanhol Mario Gila, da Lázio, e Franco Mastantuono, do River Plate, estarão bem referenciados.