Mensah ansioso por defrontar Ronaldo no Mundial: "Quero ver o que ele vai fazer"

Ronaldo, capitão da Seleção Nacional
EPA
Lateral ganês vai ser adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial'2022
Gideon Mensah, lateral esquerdo do Bordéus, reagiu esta segunda-feira com extrema satisfação por Portugal ter sido sorteado no mesmo grupo que o Gana no Mundial'2022, devido à oportunidade de poder defrontar Cristiano Ronaldo, já depois de ter encontrado Lionel Messi na Ligue 1.
"Defrontar Ronaldo é algo pelo qual anseio. Nunca joguei contra ele, a nível de clubes, mas agora tenho a oportunidade de enfrentá-lo no Mundial, que é o maior palco. Eu sei que terei de fazer o meu trabalho e defendê-lo, portanto vou ter de parecer que estou a brincar", afirmou.
Mensah recordou a experiência que passou quando foi adversário de Messi no campeonato francês, mostrando-se ansioso para ver "o que vai fazer" Cristiano Ronaldo, dando ainda sinais de que vai tentar surpreender o capitão da Seleção Nacional.
"Quando joguei contra Messi, foi complicado porque ele é qualquer coisa. Ele causou-me dor na cintura após fazer uma jogada em Paris, mas estou à espera para ver o que Ronaldo vai tentar fazer-me. Se calhar, também também será acerca do que eu farei a Ronaldo, vou certificar-me que o faço correr", garantiu Gideon Mensah.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi o autor do golo que selou a vitória portuguesa (2-1) sobre o Gana, na fase de grupos do Mundial'2014, na primeira e única vez em que o astro do Manchester United defrontou a equipa africana.
A seleção ganesa será a primeira adversária de Portugal na fase de grupos do Mundial do Catar, com o encontro entre ambas a estar agendado para 24 de novembro. De seguida, a equipa das Quinas jogará com o Uruguai, quatro dias depois, e terminará a participação nessa fase da prova diante da Coreia do Sul, treinada por Paulo Bento, no dia 2 de dezembro.
14740030
14742620
