Menos um nome na lista de possíveis substitutos de Koeman: "Não há absolutamente nada"
Selecionador belga diz que "não há contactos" com o Barcelona, estando concentrado na fase final da Liga das Nações.
Corpo do artigo
Parece haver menos um nome na lista de possíveis substitutos de Ronald Koeman, no caso de o treinador neerlandês abandonar o comando técnico do Barcelona. De recordar que vários têm sido apontados ao cargo: Xavi, Roberto Martínez, Thierry Henry, Pirlo, entre outros.
Pois bem, Roberto Martínez colocou de lado qualquer possibilidade de deixar o comando técnico da seleção belga para rumar ao clube espanhol.
"Fui muito claro desde o início. Não é o momento para isso, neste momento estamos concentrados na [fase final da] Liga das Nações. Nada mais. Não há absolutamente nada. Não há contactos. O meu objetivo é cumprir o meu contrato com a Bélgica até ao último dia, ainda que possam surgir circunstâncias pelo caminho", começou por dizer em entrevista à HLN, falando depois da amizade que mantém com Jordi Cruyff, atual diretor do futebol dos "blaugrana".
"A base da minha amizade com Jordi [Kruyff] é que separamos o que é privado do que é profissional. Em ninguém momento lhe perguntei qual era a minha situação no Barcelona. Nem acredito que ele tenha a função de nomear um possível treinador", concluiu.