Berbatov, antigo avançado do clube de Manchester, reagiu a mais um jogo sem vencer
Corpo do artigo
O Manchester United empatou a zero no reduto do Aston Villa, na sétima jornada da Premier League, e vai em cinco jogos sem vencer, entre todas as provas, um deles em casa do FC Porto (3-3), para a Liga Europa. A contestação em torno de Erik ten Hag não abranda e até o homem do jogo dá origem a mais críticas, sendo disso exemplo o jogo de ontem.
“Estou a tentar encontrar as palavras certas. Todos deviam ter vergonha porque (Jonny) Evans é o melhor em campo aos 36 anos. As críticas continuarão a crescer, pois o Manchester United precisa de vencer para somar pontos. Eles estão em 14.º lugar na tabela, o que é incrível. A única maneira de corrigir isso é fazendo pontos, mas da forma como estão a jogar será difícil", disse Dimitar Berbatov, antigo internacional búlgaro que passou pelos red devils.
Não obstante não ter havido golos em Villa Park, houve oportunidades de parte a parte para marcar, uma das mais flagrantes por Bruno Fernandes, que aos 68 minutos rematou com estrondo à barra na execução de um livre direto a 25 metros da baliza defendido pelo campeão do mundo Emiliano Martínez.
A parte final foi a mais emocionante, com as duas equipas a poderem chegar ao golo, com o internacional português Diogo Dalot a evitar o golo do Aston Villa nos últimos minutos, dando o corpo à bola a um remate de Jaden Philogene.
Os internacionais portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes jogaram os 90 minutos pelos red devils.