Médio do Swansea sai em defesa de Sanches: "Deem-lhe uma ou duas semanas"
Renato Sanches estreou-se no domingo com a camisola do Swansea, mas a exibição do internacional português foi alvo de críticas
Corpo do artigo
Sam Clucas, médio do Swansea que trocou o Hull City pelo clube galês no último defeso, saiu em defesa de Renato Sanches, destacando ser injusto falar apenas da exibição do internacional português na derrota caseira com o Newcastle (1-0), em jogo da quarta jornada da Premier League.
"É injusto falar apenas do Renato, quando há 11 jogadores em campo. Não me parece que algum de nós tenha feito o suficiente para ganhar o jogo. Pessoalmente, eu no fim entreguei duas bolas, quando realmente precisávamos. Por isso, isto não tem a ver com o Renato. Temos de olhar para nós próprios coletivamente. Isto é igual para toda a gente. Se não conheces os jogadores e eles são de um país diferente e estás a aprender a língua, vai ser difícil", começou por atirar Clucas, em declarações reproduzidas pelo Wales Online.
O médio inglês pediu ainda aos adeptos para darem tempo Renato Sanches, realçando que o jogador de 20 anos já demonstrou qualidade nos treinos.
"Deem-lhe uma ou duas semanas e vão ver que ele vai estar bem. Já vimos a qualidade que tem nos treinos. Por isso é que o treinador o colocou logo a jogar. Ele não está no Bayern por nada. Não jogas lá se fores um jogador de qualidade baixa. Ele é um talento. Talvez precise agora de voltar a ganhar confiança e pode fazer isso aqui", rematou.