Médio do Atlético de Madrid fala em "momento de m..." após vitória na Champions
Saúl Níguez falhou uma grande penalidade frente ao Inter e admitiu estar a atravessar uma fase difícil
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid garantiu na quarta-feira a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, após eliminar o Inter no desempate por penáltis (3-2 em agregado), mas nem todos os elementos do conjunto espanhol foram para casa com um sorriso no rosto.
Após o jogo, Saúl Níguez, que foi o único jogador “colchonero” a vacilar nesse desempate – no Inter falharam Alexis Sánchez, Davy Klaassen e Lautaro Martínez - recorreu às redes sociais para admitir que está a atravessar um momento pessoal “de m****”.
“Sinceramente, é difícil para mim escrever nestes momentos, mas da mesma forma que escrevo nas alturas boas, há que fazê-lo nas más. Este é um momento de m**** para mim ao nível desportivo e tenho consciência disso...”, começou por lamentar, na rede social X.
“Aceito todas as críticas, não só pelo penálti de hoje [quarta-feira], mas pela forma como estou nestes momentos. Não sei exatamente o que é, mas a única coisa que me ensinaram foi continuar a trabalhar nas boas e nas más fases, até conseguir mudar a situação. Obrigado por estarem comigo no bom e no mau. Vamos Atleti!”, completou.
Formado no Atlético de Madrid, Saúl soma um golo e cinco assistências em 40 jogos disputados na presente época pelo emblema treinado por Diego Simeone.