João Gomes, de 24 anos, assinou um contrato de cinco anos, com mais um de opção, com a equipa treinada pelo português Vítor Pereira
Corpo do artigo
O Wolverhampton, treinado pelo português Vítor Pereira, anunciou esta terça-feira que João Gomes renovou contrato por cinco temporadas, com mais outra de opção, com o atual 17.º classificado da Premier League, até 2030.
Contratado ao Flamengo em 2023, por cerca de 18 milhões de euros, o médio de 24 anos, internacional pelo Brasil em dez ocasiões, assinou assim um vínculo de longa duração com os Wolves, deixando o técnico português bastante satisfeito, como o próprio admitiu.
“Estou muito feliz, porque o João é um jogador de equipa. Ele dá sempre 100% nos treinos, nos jogos e tem a qualidade para ajudar esta equipa e este clube a dar o próximo passo. No final dos jogos, ele deu tudo pela equipa a defender, a atacar e a apoiar os seus colegas, e é disso que precisamos nesta equipa, é deste espírito que precisamos no nosso clube. Devemos vir para o Wolverhampton com esta fome e este espírito para ajudar a equipa e o clube a crescer. Ele é muito importante, porque é um médio com um físico e um poder que lhe permitem correr durante 90 minutos, e é jovem. Tem um grande potencial e pode ser um jogador de topo”, afiançou Vítor Pereira.
João Gomes leva quatro golos e duas assistências em 31 jogos disputados esta época pelo Wolverhampton.