"Medidas mais rígidas? Se não pararem de ir a churrascos não há outra opção"
Depois dos episódios com Nélson Semedo e Jovic, entre outros, Javier Tebas diz que pode tornar o protocolo de segurança mais rígido para os jogadores da La Liga.
Corpo do artigo
Javier Tebas, presidente de La Liga, ameaça com medidas mais duras depois do desrespeito das regras estabelecidas no potrocolo do organismo por jogadores como Nélson Semedo ou Luka Jovic.
O lateral português do Barcelona e o avançado do Real Madrid, bem como quatro jogadores do Sevilha, entre outros, não cumpriram as regras e marcaram presença em festas e churrascos, o que pode comprometer "a Liga e a saúde pública".
"Esperamos não ter que chegar a esse extremo, mas se os jogadores não deixarem de ir a churrascos e festas, não teremos outra opção. Mostrámos confiança nos jogadores quando desistimos da ideia de concetrar todas as equipas nos centros de treinos. A única coisa que pedimos foi que essa confiança tivesse retorno, que não fosse atraiçoada. Mas se não cumprimos as regras, não só prejudicamos a La Liga, como a saúde pública", explicou Tebas citado pelo L'Équipe.
O campeonato espanhol regressa já nesta quinta-feira, às 2h00, com um dérbi entre o Sevilha e o Bétis.
12300918