McTominay arrasa atitude da Geórgia: "Rebolarem como bebés não é futebol"
Já apurada para o Europeu de 2024, a Escócia empatou 2-2 na visita à Geórgia, com o médio do Manchester United a arrasar algumas atitudes dos jogadores da seleção local
Corpo do artigo
A Escócia, já qualificada para o Euro’2024, empatou esta quinta-feira 2-2 na visita à Geórgia, num jogo da penúltima jornada da fase de apuramento para o torneio que não deixou Scott McTominay nada satisfeito.
A equipa da casa desfez o nulo aos 15 minutos, por Khvicha Kvaratskhelia, que bisou aos 57’, mas os escoceses responderam por McTominay (49’) e Lawrence Shankland (90+3’), que selou um empate tardio.
Após a partida, o médio do Manchester United não resistiu a enviar uma crítica aos jogadores da Geórgia, arrasando algumas das atitudes que tiveram em campo.
“Cada jogo a este nível é grande. Eles têm alguns jogadores muito bons, mas a forma como se comportaram no campo foi uma desgraça. É difícil ter cabeça quando eles provocam o árbitro. Rebolarem toda a noite como bebés não é futebol. Nós só queríamos continuar o jogo e tentar vencê-lo”, afirmou, em declarações à Viaplay.
Quem aproveitou o empate da Escócia foi a Espanha, que reforçou a liderança do Grupo A, somando 18 pontos, mais dois do que os escoceses. Atrás seguem a Noruega (10), Geórgia (8) e Chipre (0), que já não têm hipóteses de se apurarem para o próximo Europeu.