Mbappé visado após derrota frente ao Barcelona: "Não pode ser tão mau..."
Rio Ferdinand destacou a exibição desinspirada do avançado francês na derrota caseira do PSG na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Após o PSG ter perdido no Parque dos Príncipes com o Barcelona (2-3), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Rio Ferdinand, antigo central do Manchester United e atual comentador desportivo, destacou a exibição desinspirada de Kylian Mbappé.
“O melhor jogador do mundo, Kylian Mbappé, não se exibiu hoje e quando isso acontece, o PSG inevitavelmente também não se exibe. Ele não pode voltar a ser tão mau [na segunda mão]. Não existe preocupação sobre ele congelar no grande palco, é aí onde ele normalmente renasce. Se decidir aparecer, é quem poderá fazê-los passar”, vincou o inglês, vencedor da Liga dos Campeões em 2008, em declarações à TNT Sports.
Refira-se que Mbappé conseguiu apenas realizar três remates frente ao Barcelona, nenhum deles à baliza, e foi o jogador do campeão francês que menos vezes tocou na bola de todos os que foram titulares (tirando o guarda-redes).
Números que o avançado tentará corrigir em Barcelona no jogo da segunda mão, no dia 16 de abril, nesta que será, ao que tudo indica, a sua última oportunidade para tentar vencer a primeira Liga dos Campeões da história do PSG, tendo em conta que será um reforço a custo zero do Real Madrid na próxima época.
