
Mbappé
Real Madrid
Avançado do Real Madrid marcou quatro golos numa vitória sobre o Olympiacos e, no final do jogo, foi questionado sobre se a sua equipa depende demasiado dele. Mbappé não gostou da pergunta...
Corpo do artigo
Leia também Cinco arguidos após buscas à casa de Fernando Madureira e elementos dos Super Dragões
Kylian Mbappé viveu uma noite histórica na quarta-feira, assinando o primeiro "póquer" da sua carreira na Liga dos Campeões ao marcar quatro golos numa vitória do Real Madrid em casa do Olympiacos (4-3), em jogo da quinta jornada da fase de liga da prova milionária.
No final da partida, o avançado francês, que se juntou a um grupo de agora quatro jogadores que marcaram um póquer pelos "blancos" na maior prova da Europa, juntamente com Cristiano Ronaldo, Ferenc Puskás e Alfredo Di Stéfano, foi questionado sobre se a sua equipa depende demasiado dele, mas não gostou dessa pergunta, respondendo de forma crítica ao repórter que a colocou na zona mista.
"Não tens de dizer isso. Tens de dizer que o Kylian é responsável por ter vencido. Eu penso que essa é uma má pergunta, sem te faltar ao respeito. Cada um tem o seu trabalho na equipa, mas eu não penso que haja dependência ou algo assim. Eu penso que isso é mais uma coisa dos jornalistas ou das pessoas de fora", retorquiu.
Sobre o grupo lendário a que se juntou com este "póquer", Mbappé reagiu de forma humilde: "São jogadores que marcaram uma época no Real Madrid e é uma honra para mim fazer parte disso, mas tenho de fazer muito mais para que as pessoas me comparem com esses três".
A Kylian no le gusta que se hable de Mbappé-dependencia en el Real Madrid... pic.twitter.com/i3s8zTh4lN
- MARCA (@marca) November 26, 2025

