Palavras duras de um campeão mundial ao serviço da França
Corpo do artigo
A exibição de Mbappé na derrota (2-3) do PSG frente ao Barcelona, jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, é alvo de fortes críticas por parte de Christophe Dugarry. O antigo avançado francês, campeão mundial em 1998, teve palavras fortes, sendo "traição" um dos exemplos.
"Ele não estave à altura e, infelizmente, as coisas já acontecem há algumas semanas. O comportamento e a atitude deste rapaz contra o Barcelona são simplesmente escandalosos. Um escândalo para o futebol, é uma falta de respeito, é uma traição aos adeptos, aos seus companheiros, às pessoas que confiam nele há tantos anos, às pessoas que lhe pagam e ao futebol. Tinha a oportunidade de jogar num estádio tão bonito contra o Barça e tem aquela atitude. Uma vergonha absoluta", atirou, citado pelo jornal espanhol As.
Na terça-feira joga-se a segunda mão e Dugarry, apesar de tudo, acredita numa postura diferente. "Acredito na possibilidade desse menino se transformar e fazer a equipa vencer. Espero que sim, do fundo do coração. Mas não pensei que pudesse cair tanto . Acho que é o pior", vincou.
Dugarry passou por Bordéus, Milan, Barcelona e Marselha, entre outros clubes, ao longo da carreira.