Sergio Ramos tece rasgados elogios ao avançado francês.
Corpo do artigo
Sergio Ramos é, até ao momento, o mais sonante reforço do Paris Saint-Germain para a nova época. Após 16 anos ao serviço do Real Madrid, o experiente central espanhol terminou contrato e optou por abraçar um novo desafio na carreira, rumando ao poderoso clube francês.
Esta terça-feira, concedeu a primeira entrevista aos meios do seu país desde que assinou pelo PSG e, depois de rejeitar fazer um exercício de "futurologia" sobre um eventual embate com o Real na Champions, garantiu: nunca festejará um golo ou uma vitória contra os "merengues".
"Jamais celebraria um golo contra o Real. Acima de tudo o resto, são a minha família e é onde está o meu coração. Merecem esse respeito. Não festejaria um golo ou uma vitória", vincou Ramos, entusiasmado com a perspetiva de partilhar o balneário com nomes como Neymar e... Mbappé.
"Com Neymar tenho uma relação muito boa. Mbappé também é um grande jogador. Quero sempre os melhores ao meu lado, para poder ganhar", afiançou o internacional espanhol, que não esconde: vê o jovem avançado francês com a camisola do Real Madrid... mas não para já.
"Se aconselharia Mbappé a ir para o Real Madrid? Claro. O Real é um dos melhores clubes do mundo. Historicamente é o melhor. Para mim, todos os grandes jogadores têm de passar por lá. Mas agora quero-o na minha equipa. Quero ganhar e, para isso, quero que estejam os melhores do mundo comigo", reiterou, citado pelo diário As.