Em entrevista concedida ao ex-jogador Romário, Neymar revelou que mantinha uma boa relação com Kylian Mbappé até à chegada de Lionel Messi ao PSG
Corpo do artigo
Kylian Mbappé optou por evitar controvérsias envolvendo Neymar ao ser questionado sobre as recentes declarações do brasileiro acerca do fracasso do trio, que contava com Messi, no PSG. Dias após Neymar admitir que teve uma "briguinha" com o francês quando Lionel Messi chegou ao clube parisiense, Mbappé, atualmente no Real Madrid, afirmou que prefere "lembrar o positivo" da relação com o ex-colega de equipa, destacando as suas qualidades.
"A verdade é que não tenho nada a dizer. Estou muito concentrado no que faço aqui no Real Madrid. Tenho muito respeito por Neymar. Posso falar muitas vezes sobre ele, mas quero lembrar o positivo, um jogador único na história do futebol e de todos os momento", disse numa entrevista à TNT Sports.
Em entrevista concedida ao ex-jogador Romário, Neymar revelou que mantinha uma boa relação com Kylian Mbappé até à chegada de Lionel Messi ao PSG. A declaração foi feita após Romário perguntar diretamente se o francês "é chato".
"O Mbappé não é chato. Tenho os 'meus negócios' com ele, tivemos uma 'briguinha'. Foi alguém que no início foi fundamental. Chamava-lhe Golden Boy. Eu brincava, ajudava, conversava. Ele ia muito a minha casa. Tivemos bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco ciumento, acho que não queria dividir-me com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento", disse no Youtube.