Mbappé diz que relação com Neymar sempre foi "baseada no respeito".
Corpo do artigo
Kylian Mbappé marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Juventus, na terça-feira, para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e foi questionado sobre a relação com Neymar. O francês diz que sempre houve respeito entre os dois, mas com momentos "mais frios", por vezes.
"Este é o sexto ano com Neymar. Sempre tivemos uma relação assim, baseada no respeito, mas às vezes com alguns momentos mais frios. É a natureza da nossa relação. Tenho muito respeito pelo jogador que ele é. Quando há dois jogadores com um caráter tão forte, estes momentos existem, mas sempre com respeito e com o interesse do PSG acima de tudo", adiantou.
No que toca a quem assume as grandes penalidades, Mbappé assume que isso tem de ser analisado de jogo para jogo: "Vamos ver... Há sempre discussões sobre os penáltis. Temos que ver como vai ser durante o jogo. Ser o número um não significa que converta todos os penáltis. Isso não existe em nenhum clube e muito menos quando jogas com dois jogadores como Neymar e Messi. Veremos mas não há qualquer problema."
O avançado dos parisienses foi ainda convidado a comentar a polémica recente que envolve o companheiro de seleção Pogba. O irmão do jogador da Juventus acusou o médio de contratar um bruxo para fazer uma espécie de feitiço de forma a lesiona Mbappé. "Prefiro confiar na palavra do meu companheiro de seleção. É a palavra dele contra a do irmão. Neste momento, quero manter-me longe desse assunto", vincou.