Avançado francês estreou-se a marcar na LaLiga à quarta jornada, liderando a vitória do Real Madrid sobre o Bétis (2-0), no Santiago Bernabéu
Corpo do artigo
Kylian Mbappé liderou este domingo o regresso às vitórias do Real Madrid na LaLiga, estreando-se a marcar no campeonato espanhol com um bis frente ao Bétis (2-0), na quarta jornada.
Após a partida, o avançado francês, que faturou aos 67’ e 75’ (de penálti), admitiu que o facto de ter ficado em branco nos seus primeiros três jogos na LaLiga, contra o Maiorca (0-0), Valladolid (vitória por 3-0) e Las Palmas (1-1), já o estava a incomodar, isto devido à pressão que coloca sobre si mesmo.
“Estou muito bem, desde que cheguei que digo que estou feliz. As pessoas dão-me muito carinho, também quando não marcava. Para outras pessoas, três jogos sem marcar é pouco, mas para mim é muito e as pessoas do clube e os adeptos estavam comigo, deram-me a confiança para dar tudo por este clube e este escudo”, salientou.
De resto, o antigo craque do PSG também frisou a importância deste triunfo, que deixou o campeão espanhol e europeu na vice-liderança da prova, com os mesmos oito pontos do Atlético de Madrid e Villarreal e a quatro do líder Barcelona (12).
“Um grande momento, esperava por marcar neste mítico estádio, o melhor do mundo. Mas o importante era a vitória e depois do jogo com o Las Palmas era importante ganhar. Foi um jogo difícil, mas somos o Real Madrid. Precisamos de ganhar contra equipas grandes para ajudar na confiança, mas não nos esquecemos que estamos em agosto [setembro]. Precisamos de confiança, de estar juntos e ganhar, porque as outras equipas ganham”, completou.