O diretor desportivo do PSG, Leonardo, assume que Mbappé está a pensar na possibilidade de renovar contrato (termina em junho), embora não descarte a possibilidade de uma saída.
Corpo do artigo
A saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain já foi dada como praticamente certa, mas no clube ainda há a esperança de que o jogador renove contrato. Leonardo, o diretor desportivos dos parisienses, diz que o francês está a pensar nessa hispótese, não negando que poderá também sair - o Real Madrid será o favorito a receber o craque.
"Estamos sempre em contacto direto, acho que ele nos diz a verdade: o Mbappé está a pensar sobre o seu futuro. Acho que existe a possibilidade de ele continuar no PSG e também de sair, mas o Mbappé está realmente a pensar na hipótese de renovar", atirou Leonardo.
"Em Madrid têm a certeza há três anos de que o Kylian [Mbappé] vai acabar no Real Madrid. Talvez agora já não tenham tanta certeza disso...", apontou ainda, em declarações à Sky Sports.
14795626