Avançado do Real Madrid mostra-se focado em defrontar o Arsenal nos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Em entrevista ao jornal Le Parisien, Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, frisou que não pensa na possibilidade de reencontrar o PSG, seu antigo clube, nas meias-finais da Liga dos Campeões.
"O pior erro que poderia cometer seria pensar nisso. Isso lembra-me o ano passado, quando todos davam como certo que haveria uma final PSG-Real Madrid. E no final não chegámos à final. Por isso, só penso no Arsenal, que será o nosso adversário nos quartos, e na minha equipa, o Real Madrid. Participamos de todas as competições. Temos a oportunidade de alcançar algo grande nesta parte final da temporada e toda a nossa energia deve ser dedicada a isso, a nós mesmos e aos jogos que nos esperam. Esse tipo de projeção deve ser deixado para o público em geral, para as pessoas que têm o direito de se deixar levar ou especular. Não temos tempo para isso. Eu vejo todos os jogos de futebol e, obviamente, também os do PSG. Desejo-lhes tudo de bom, mas estou focado no Real Madrid e nesta tripla coroa histórica [juntando a Ligue 1 e a Taça de França] que podemos alcançar", afirmou.
Refira-se que, para esse reencontro acontecer, é preciso que o Real Madrid de Mbappé supere o Arsenal nos "quartos" da Champions e que o PSG elimine o Aston Villa.