Apesar de não constar no onze titular de França, tudo indica que o avançado poderá ser lançado na segunda parte, isto depois de o regulamento da UEFA ter afastado a possibilidade de usar uma máscara personalizada com as cores da bandeira francesa
Corpo do artigo
Numa altura em que a ausência de Kylian Mbappé no onze inicial da seleção de França para o jogo com os Países Baixos (20h00), da segunda jornada do Grupo D do Euro’2024, já é uma certeza, o avançado deixou uma pista nas redes sociais que aponta para a possibilidade de vir a ser utilizado.
Através do seu Instagram, Mbappé mostrou uma nova máscara, de cor preta, ao lado do seu equipamento, dando a entender que poderá ser lançado na partida, caso o selecionador francês Didier Deschamps assim o decida.
Recorde-se que a máscara personalizada com as cores da bandeira francesa com que Mbappé surgiu na quinta-feira, num treino da seleção, não pode ser utilizada em partidas do Euro’2024 devido ao regulamento da UEFA.
"O equipamento médico usado no campo de jogo deve ser de cor única e não deve apresentar nenhuma identificação da equipa nem do fabricante", pode ler-se.
Onze de França: Mike Maignan, Koundé, Upamecano, Saliba e Theo Hernández; Tchouaméni e Kanté; Ousmane Dembélé, Griezmann e Rabiot; Marcos Thuram.