Avançado visitou instalações do clube espanhol e foi recomendado por Zidane, mas a carreira tomou outro rumo.
Corpo do artigo
Kylian Mbappé revelou, numa entrevista à revista francesa L'Obs, que teve a oportunidade de rumar ao Real Madrid quando ainda era um adolescente.
Por conta de uma visita às instalações do clube "merengue", em que até conheceu o ídolo, Cristiano Ronaldo, viu a sua contratação ser recomendada pelo próprio Zidane, mas os pais ficaram com a decisão final... em sentido contrário.
"Os meus pais queriam que começasse a minha carreira profissional em França, que continuasse a minha educação em França. Para jogar futebol e para me formar a nível académico. Ir para Espanha, mesmo que fosse com Zidane, era ir para outro país e outra cultura", explicou o avançado do PSG, que continua a ser apontado como um dos principais alvos do... Real.