Mbappé desmente presidente da federação: "Eu expliquei, ele achou que não"
Mbappé recorreu ao Twitter para desmentir passagem da entrevista do presidente da federação francesa
Corpo do artigo
Kylian Mbappé colocou em cima da mesa, num passado recente, a possibilidade de abdicar da seleção francesa. Quem o garante é o presidente da federação, Noel le Graet.
"Recebi-o depois do Campeonato da Europa, em 2021. Ele sentiu que a federação não o tinha defendido depois do penálti perdido e das críticas na Internet. Encontrámo-nos durante cinco minutos no meu escritório. Ele estava zangado, já não queria jogar pela França, o que obviamente não apoiei. Sabem como ele é, é um vencedor, estava muito frustrado, como todos nós, com a eliminação.... Ele é um tipo fantástico, muito mais generoso do que se pensa", afirmou o dirigente, em entrevista ao Journal du Dimanche.
A verdade é que, Noel le Graet voltou a insistir que a frustração de Mbappé se ficara a dever ao penálti falhado. Algo que o jogador nega. Na rede social Twitter, o craque do PSG refere que tudo se ficou a dever ao racismo. "Bem, eu expliquei-lhe que se tratava de racismo e NÃO do penálti. Mas ele considerou que não tinha havido racismo", pode ler-se.
14951873