Avançado francês não assume postura definitiva sobre o futuro.
Corpo do artigo
Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, quis colocar um ponto final na especulação em redor do futuro de Kylian Mbappé e, em entrevista ao L'Équipe, foi taxativo.
"Mbappé vai continuar em Paris, nunca o vamos vender e nunca sairá livre", atirou. "Nunca dou detalhes sobre negociações. Tudo o que posso dizer [sobre a renovação] é que está a progredir. É um dos melhores jogadores da atualidade e um rapaz fantástico. Ganhará a Bola de Ouro nos próximos anos, tenho a certeza", disse ainda.
Ora, em entevista ao jornal alemão SportBild, o avançado do PSG e da seleção francesa foi menos claro: "No futebol nunca se sabe o que poderá acontecer", vincou, ressalvando que, atualmente, está "muito feliz".
Questionado sobre o Bayern, crónico campeão germânico, Mbappé recordou um convite de Lucas Hernández, defesa dos bávaros e colega de seleção. "O Lucas disse-me que devia ir para a Baviera, para jogar no Bayern. É um dos cinco melhores clubes do Mundo, só posso felicitá-los pela forma como mantêm a qualidade do plantel ano após ano. Sabem o que fazem, é simples", rematou.