Avançado do Real Madrid assumiu que gostaria de ter jogado na mesma equipa do que o astro português, mostrando-se grato pela "sorte" de o ter podido defrontar
Corpo do artigo
Kylian Mbappé, que venceu na quarta-feira a Taça Intercontinental ao serviço do Real Madrid, falou sobre vários temas do mundo do futebol à margem de uma reportagem do programa “Be United”, em que foi entrevistado por várias crianças francesas com deficiências.
Questionado sobre o jogador com quem mais gostaria de ter jogado, o avançado francês atirou: “Não vou ser chauvinista, diria Zinedine Zidane”, destacando de seguida outro ídolo da sua infância, Cristiano Ronaldo, mostrando-se grato pela “sorte” de já ter defrontado o astro português em campo.
“Joguei com grandes jogadores: Messi, Neymar, Griezmann, Pogba, Benzema... Teria sido divertido jogar com Cristiano Ronaldo, agora vai ser muito complicado, mas tive a sorte de jogar contra ele, uma lenda do desporto”, enalteceu.
De resto, Mbappé também voltou a comentar a sua saída do PSG ao fim de sete épocas, a custo zero, deixando apenas palavras de agradecimento ao seu antigo clube e garantindo que, se não pudesse ter ido para o Real Madrid, “teria ficado toda a vida” na capital francesa.
“Passei sete anos, foi uma honra. Creio que não o digo o suficiente nem o demonstrei o suficiente, mas sempre fui consciente de onde estou e do grande clube que é o PSG. Sempre disse que é o maior clube de França e um dos melhores do mundo. Fui para o maior clube do mundo e sempre disse que este era o único clube pelo qual deixaria o PSG. Se não tivesse podido ir para o Real Madrid, teria ficado no PSG toda a minha vida. Tinha o sonho de jogar ali e estou muito contente. Claro que vejo sempre os jogos do PSG, tenho amigos na equipa e eles estão a jogar bem neste momento”, elogiou, em jeito de conclusão.