O jogador francês concedeu uma entrevista ao canal de televisão suíço RTS
Corpo do artigo
Kylian Mbappé já é um dos jogadores mais talentosos do mundo aos 19 anos, de tal forma que o PSG pagou 135 milhões de euros ao Mónaco pelo seu passe.
No entanto, o internacional e campeão do mundo francês admitiu, em entrevista ao canal suíço RTS, que as verbas que circulam no futebol são exageradas.
"É realmente indecente para mim, que venho de uma família bastante modesta, mas o mercado é assim, o mundo do futebol funciona assim e eu não vou revolucionar o futebol. É um sistema, tens que saber respeitá-lo e ficar no teu lugar", afirmou o jogador do PSG, que afirma que tenta viver da forma mais descontraída possível.
"Mantenho o meu lado infantil. Permanecer um pouco imaturo não é mau, há tanta pressão no futebol que ajuda um pouco de alegria e diversão", afirmou Mbappé, que deu o exemplo da receção de Emmanuel Macron, presidente da França, depois da conquista do Mundial da Rússia.
"Foi muito respeitador e adorável connosco, é um grande homem. Não me senti nervoso, nunca estou nervoso, nem nunca tenho medo. Tenho uma vida de sonho e quando tens uma vida de sonho não tens medo", completou o avançado.