Mbappé acusado de traição: "O que vimos ontem foi o que não vimos no PSG"
Jérôme Rothen criticou a atitude do avançado francês ao longo da sua última época no PSG
Corpo do artigo
Anunciado esta semana como reforço a custo zero do Real Madrid, depois de sete épocas no PSG, Kylian Mbappé teve uma exibição muito inspirada na vitória da seleção de França frente ao Luxemburgo (3-0), na quarta-feira, num jogo de preparação para o Euro’2024.
O avançado apontou um golo e duas assistências, sendo a grande figura da partida, mas nem todos gostaram do que viram. Uma dessas pessoas foi Jérôme Rothen, ex-internacional francês que passou pelo PSG e não hesitou em apontar o dedo ao compatriota, acusando-o de ter traído o seu antigo clube com falta de dedicação na sua última temporada em Paris.
“Tudo o que vimos ontem foi o que não vimos em toda a temporada no PSG. Nos últimos cinco meses, quando Kylian não se esforça o suficiente, não é um problema do treinador, dos diretores, do presidente ou dos adeptos. É apenas um problema de respeito. Quando nos colocamos na categoria dos melhores jogadores do mundo, temos de ter a atitude que isso implica. Há que lutar pelos companheiros, pelo país, pelo clube. Penso que ele nos traiu durante toda a época. Foi catastrófico do princípio ao fim em termos de imagem e de comunicação. Culpo-o enormemente, porque quando o vejo na seleção francesa a sorrir... não é possível", criticou, em declarações à rádio RMC Sport.