Mazzarri deixa Nápoles e o sucessor deverá ser o selecionador da Eslováquia
A imprensa italiana já dá a saída do técnico, que sucedeu em novembro ao francês Rudi Garcia no comando do campeão italiano, como uma certeza
Corpo do artigo
A dois dias de receber o Barcelona na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Nápoles está em vias de trocar de treinador, com a saída de Walter Mazzari a já ser dada como uma certeza pela imprensa italiana, podendo até ser anunciada nas próximas horas.
O técnico, que chegou ao campeão italiano em novembro, substituindo o francês Rudi Garcia, que começou a época, registou apenas seis vitórias nos 17 jogos que orientou no clube, que segue na nona posição da Serie A, já a nove pontos dos lugares de Champions.
O sucessor de Mazzarri, ao que tudo indica, será o seu compatriota Francesco Calzona, que orienta atualmente a seleção da Eslováquia e já chegou a acordo com a respetiva Federação de Futebol para abraçar ambos os cargos de forma conjunta.
Falta apenas que o treinador, que passou pelo Nápoles enquanto adjunto entre 2015 e 2018, chegue a acordo com o emblema, o que poderá acontecer já esta segunda-feira, uma vez que ambas as partes têm uma reunião marcada para esse mesmo efeito.