Mayor de Londres dá raspanete a Mourinho após episódio do treino ao ar livre
O caso ainda dá que falar.
Corpo do artigo
O episódio do treino ao ar livre de José Mourinho e vários jogadores do Tottenham, há dias num parque do norte de Londres, ainda dá que falar. No programa da manhã da BBC e através de uma intervenção por Skype, o "mayor" da capital inglesa (presidente da câmara), Sadiq Khan, deu um raspanete aos intervenientes e ao Tottenham pelo sucedido.
"Deviam liderar por exemplo. A minha preocupação é que os adeptos dos Spurs ou quem siga o futebol, em especial as crianças, vejam essas imagens e achem que se uns [Mourinho e os jogadores do Tottenham] podem fazer isso, então eles também podem. Não, não acho que seja estritamente necessário treinar em proximidade com outro jogador que pode ter o vírus, podem estar a propagar o vírus. E não deviam fazer isso", disse Sadiq Khan.
1247787763178536960
Recorde-se que o Tottenham também ficou desagradado com o treino ao ar livre num parque da cidade em tempo de quarentena e com recomendações para ficar em casa e manter distanciamento social, e até José Mourinho já fez "mea culpa".