O diretor desportivo Robert Palikuca adiantou à imprensa alemã que o clube vai tentar negociar com o Sporting um novo empréstimo.
Corpo do artigo
Matheus Pereira pode continuar no Nuremberga, clube alemão já despromovido à II Liga. Robert Palikuca, novo diretor desportivo do clube, confirmou, à imprensa germânica, que estão a tentar negociar com o Sporting um novo empréstimo do extremo que na época esteve cedido ao Chaves.
"Acho que ele quer ficar, os sinais são claros", adiantou Palikuca em declarações reproduzidas pelos jornais alemães.
Com 23 anos, Matheus Pereira fez esta época 20 jogos pelo Nuremberga, 18 dos quais no campeonato, tendo apontado três golos na fase final da temporada. Matheus estreou-se a marcar na receção ao Augsburgo (3-0), na 27.ª jornada, voltou a fazer um golo em Estugarda (1-1) e também concretizou na receção ao Bayern Munique, jogo da 31.ª jornada que terminou empatado a um golo.