Espanhol lesionou-se e não deverá jogar mais esta época e Matheus Nunes está pronto para ser opção mais vezes, caso assim queira Guardiola
Corpo do artigo
Depois da vitória por 2-1 sobre o Watford na Taça da Liga inglesa, na terça-feira, Matheus Nunes, que marcou pela primeira vez com a camisola dos citizens, lamentou a lesão grave do companheiro de equipa Rodri e garantiu que está pronto para o substituir, se Pep Guardiola assim decidir. Até porque no Sporting, recordou, jogou mais recuado no terreno, ao contrário do que tem acontecido em Manchester.
"Teremos de preencher o vazio, porque é uma perda enorme, mas quem estiver em campo terá um bom desempenho. No Wolverhampton jogava mais aberto e no ano passado aqui joguei mais como dez, mas quando estava no Sporting joguei sempre no duplo pivô, por isso estou habituado a todas as posições. Tento ajudar a equipa sempre que o treinador me põe em campo, mas sei que há outros jogadores que também estão prontos, temos muita qualidade na equipa", referiu.
"Mostrámos que se algum jogador estiver lesionado, temos outro que está pronto e que tem toda a qualidade para jogar. Aconteceu o ano passado com o Haaland e o De Bruyne e conseguimos ganhar o título na mesma. Este ano sei que seremos os mesmos", disse ainda o internacional português, de 26 anos.