Matheus Nunes: "Peço desculpa aos Wolves, mas queria muito ir para um clube como o City"
O internacional português concedeu uma entrevista ao "The Sun, onde falou sobre a sua saída do Molineux, palco que visita este sábado.
Corpo do artigo
O líder Manchester City, de Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes, visita, a partir das 15 horas deste sábado, o Wolverhampton, de José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Pedro Neto e Fábio Silva, na sétima jornada da Premier League.
Tendo em conta este confronto, Matheus Nunes, que trocou os "wolves" pelos "citizens" na janela de transferências de verão, a troco de 62 milhões de euros, concedeu uma entrevista ao jornal britânico "The Sun", onde abordou a sua saída do Molineux. "Talvez pudesse ter feito as coisas de uma forma diferente, ter tentado ser mais calmo, mas queria muito isto. Consigo perceber que existam alguns adeptos chateados ou tristes com a minha decisão de não treinar e, por isso, peço desculpa. Porém, não podia deixar passar esta oportunidade. O meu sonho é conquistar troféus e ser treinado pelo melhor técnico. O Manchester City é um clube de topo, com os melhores do mundo. Conquistaram o "triplete" na temporada passada", apontou.
O médio internacional português, de 25 anos, aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem ao antigo clube. "Serei sempre grato ao Wolverhampton por me ter dado a oportunidade de jogar por uma instituição fantástica. O meu primeiro golo foi no Molineux. Nunca esquecerei os gritos dos adeptos. Estou ansioso por voltar lá e revê-los, assim como aos meus antigos companheiros de equipa", assegurou.
17095198
17095176