Avançado brasileiro recebeu uma proposta para renovar com o Wolverhampton, mas terá adiado essa decisão, estando a ser associado ao Nottingham Forest e ao Arsenal
Corpo do artigo
Criticado na segunda-feira por Vítor Pereira pela sua atitude após a derrota do Wolverhampton diante do Chelsea (1-3), Matheus Cunha poderá deixar o técnico português por outro, estando a ser apontado pela Sky Sports como um possível alvo do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, nesta reta final de mercado.
De acordo com a emissora, o Nottingham está a ponderar a contratação do avançado brasileiro e capitão dos Wolves, de 25 anos, que até recebeu recentemente uma proposta de renovação do seu clube – onde tem contrato até 2027 – mas terá adiado essa decisão, estando também a ser associado ao Arsenal.
Nesse âmbito, a possibilidade de que Matheus Cunha venha a renovar com o atual 17.º classificado da Premier League é mesmo descrita como “improvável”.
Cunha chegou ao Wolverhampton em janeiro de 2023, após passagens pelo Atlético de Madrid, Hertha Berlim, Leipzig, Sion e Coritiba. Na presente época, soma 10 golos e quatro assistências em 22 jogos realizados pela equipa de Vítor Pereira.