Matheus Cunha "pisca olho" ao United e poderá deixar Vítor Pereira por Amorim
Avançado brasileiro tem contrato até 2029 e uma cláusula de rescisão superior a 70 milhões de euros
Corpo do artigo
Numa altura em que Rúben Amorim tenta "compensar" uma época de estreia para esquecer na Premier League - é 14.º classificado - com a conquista da Liga Europa, o Manchester United já prepara ao mesmo tempo o próximo mercado de verão.
Nesse âmbito, a Sky Sports adianta que os “red devils” receberam "bons indicadores” após terem feito contactos iniciais com Matheus Cunha, avançado do Wolverhampton, de Vítor Pereira, que admitiu esta época que pretende “lutar por títulos” num futuro próximo, dizendo-se pronto para esse passo na sua carreira.
É referido que o United não é o único clube interessado no internacional canarinho, de 25 anos, que soma 16 golos e quatro assistências em 31 jogos esta época e promete exigir um grande esforço financeiro, já que tem contrato com os Wolves até 2029 e uma cláusula de rescisão superior a 70 milhões de euros.
São ainda mencionados os nomes de Victor Osimhen (Galatasaray, por empréstimo do Nápoles) e Liam Delap (Ipswich) como sendo alternativas do clube inglês para reforçar o ataque.
Em sentido contrário, o United ainda não sabe se o Aston Villa pretende ficar com Marcus Rashford em definitivo, algo que poderá acontecer mediante o acionamento da opção de compra incluída na cedência do avançado inglês, em janeiro, de cerca de 46 milhões de euros.