Más notícias para Szczesny: "Não vamos contratar um guarda-redes titular"
Jornal Marca revela a garantia que tem sido dada a Inaki Pena desde a lesão grave de Ter Stegen, que levou o Barcelona a encetar negociações com Szczesny - que só estará disposto a cancelar a retirada e a assinar pelos "culés" caso seja titular indiscutível
Corpo do artigo
Numa altura em que a imprensa espanhola avança que Wojciech Szczesny só estaria disposto a cancelar a sua retirada e a assinar pelo Barcelona – em função da lesão grave de Marc-André ter Stegen – caso seja um titular indiscutível, os relatos do jornal Marca dão a entender que esses não serão os planos do gigante catalão.
De acordo com a fonte, a equipa técnica liderada por Hansi Flick tem transmitido a Inaki Pena, guarda-redes espanhol, de 25 anos, que tem substituído Ter Stegen enquanto o negócio Szczesny não é finalizado, que continuará a ser o titular na baliza mesmo que seja contratado outro nome para essa posição, o que, a confirmar-se, poderá ser um entrave à chegada do polaco.
“Não vamos contratar um guarda-redes titular, se vier alguém será suplente. A baliza é tua, és tu o titular”, terá sido mesmo dito a Pena, no seio do clube.
Recorde-se que Szczesny, de 34 anos, era o dono indiscutível da baliza da Juventus e da sua seleção antes de ter decidido terminar a carreira no verão passado.