A pouco mais de uma semana do arranque da LaLiga, o campeão espanhol tem apenas 13 jogadores inscritos na competição e contava com esta injeção nas suas contas.
Corpo do artigo
O Barcelona recebeu esta terça-feira uma péssima notícia para as suas finanças, numa altura em que ainda só tem 13 jogadores inscritos na Liga espanhola, que arranca daqui a pouco mais de uma semana.
De acordo com o canal TV3, um fundo de investimento alemão voltou atrás num negócio de 60 milhões de euros que estava acordado para esta semana, em mais uma das famosas "palancas" económicas do gigante catalão, que se preparava para vender 16 por cento dos seus direitos audiovisuais.
Ainda que o presidente Joan Laporta esteja a tentar reverter esta situação, caso a decisão se mantenha, o Barcelona fica sem um ponto-chave do seu plano de viabilidade económica para a próxima época e que seria fundamental para conseguir inscrever reforços e outros jogadores pendentes, como Gavi.
Paralelamente ao trabalho de Laporta, o departamento de marketing dos catalães está a intensificar a busca por receitas alternativas.
16794980
16795070