Erik ten Hag admitiu que o avançado francês não tem conseguido superar os problemas físicos esta temporada.
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, admitiu esta quarta-feira o Anthony Martial ainda não esteve fisicamente no seu melhor esta temporada, após o avançado francês ter-se lesionado na anca na semana passada, já depois de ter perdido 18 partidas por lesão até ao momento.
"É sempre numa zona diferente. De momento, é na anca. Ele não está sempre disponível e nunca esteve a 100 por cento esta época, mas teve um grande impacto sempre que esteve apto, mesmo quando está a 80, 85 ou 90 por cento", assegurou, em conferência de imprensa.
"Martial está a fazer tudo ao seu alcance. Ele é o jogador que tem mais passado mais horas no centro de treinos esta época para recuperar e voltar à melhor forma, por isso [a lesão na anca] é uma pena, deixou-o desapontado. Queremos que ele esteja sempre disponível, porque melhora o nosso jogo e as rotinas só existem quando estás sempre apto para jogar", completou Ten Hag.
Martial não cumpre 90 minutos consecutivos na Premier League desde janeiro de 2021. Na presente época, a oitava que passa em Old Trafford, o avançado francês, de 27 anos, soma seis golos e duas assistências em 14 partidas disputadas pelos red devils, atuais terceiros classificados no campeonato.
15800949
15800903