Marselha descarta Ronaldo: "Sonhar é uma coisa linda, mas queremos equilíbrio económico"
Pablo Longoria, presidente dos franceses, colocou um ponto final nos rumores que surgiram nas redes há dias. O clube não tem capacidade financeira para recrutar CR7, assume
Corpo do artigo
O presidente do Marselha, Pablo Longoria, negou que o clube francês esteja interessado em Cristiano Ronaldo. Longoria falou por ocasião de comentar o sorteio da Liga dos Campeões, ao canal Bein Sports, referindo que financeiramente não é realista contratar CR7. Nas redes sociais, recorde-se, havia há dias o movimento "#RonaldOM" a promover a ida do avançado do Manchester United para o Marselha.
"É o mundo das redes sociais a tentar obter o maior número de visualizações possível. Pedir para trazermos Cristiano Ronaldo é como pedir para trazermos Kevin De Bruyne, Darwin Nuñez, Erling Haaland. Sonhar é uma coisa linda, mas é verdade que temos que ser sinceros: temos que trabalhar com os meios que temos. Temos um projeto desportivo que consiste em melhorar a cada temporada, mas acima de tudo em manter o equilíbrio económico. Para mim, isso é o mais importante", frisou Longoria.
"Muitos gostaram desta história improvável, principalmente quando conhecemos o contexto económico do Marselha e o salário colossal que Ronaldo recebe no Manchester United. Alguns fãs acreditaram realmente na possibilidade. Poderão consolar-se ao verem o Alexis Sánchez, o Jonathan Clauss ou o Eric Bailly a defenderem as cores do Marselha na Liga dos Campeões", ironizou.
✈ #Mercato
- beIN SPORTS (@beinsports_FR) August 25, 2022
⚪ Pablo Longoria : "Cristiano Ronaldo à l'OM ? On doit faire avec les moyens que l'on a." pic.twitter.com/Ml36Ex653X
Entretanto, Ronaldo escreveu nas redes uma mensagem a destacar o foco no trabalho e nas redes sociais já se fala de postura de resignação a assumir a continuidade no Manchester United.
Keep working and focused pic.twitter.com/W03sh6ggYE
- Cristiano Ronaldo (@Cristiano) August 25, 2022
15116071
15116057