Marquinhos e a eliminação do PSG: "É hora de calar a boca e continuar a trabalhar"
Capitão do PSG comentou a eliminação do PSG da Taça de França.
Corpo do artigo
O PSG foi eliminado da Taça de França na quarta-feira, após derrota frente ao Marselha, por 2-1. No final da partida, o capitão Marquinhos foi a voz da desilusão do emblema parisiense, que teve os portugueses Nuno Mendes, Danilo e Vitinha como titulares.
"É hora de calar a boca, continuar a trabalhar e seguir em frente. Sabemos que temos de melhorar muito se quisermos fazer coisas boas nesta temporada. Ver um título fugir dói. Temos de ser mais organizados, jogar melhor. O Marselha mostrou um grande empenho, nós temos continuar a trabalhar", começou por afirmar à "France 3", antes de ser questionado sobre o embate contra o Bayern nos oitavos de final da Champions, cuja primeira mão está agendada para 14 de fevereiro, terça-feira.
"Bayern? Não vale a pena acrescentar mais nada. Passámos por momentos em que ganhámos tudo e, quando chegámos à Liga dos Campeões, perdemos os jogos. Cada partida tem a sua própria história. É verdade que este não é o nosso melhor momento. Temos de nos manter tranquilos, calmos. Estamos todos revoltados e tristes. Já ganhámos muito, também temos de saber perder e continuar a trabalhar. Vamos ficar juntos. Sabemos que lá fora se fala muito", concluiu o internacional brasileiro.
15809766
15808537