O central do PSG fez a antevisão ao encontro da segunda mão das meias-finais da prova milionária, frente ao Borussia Dortmund.
Corpo do artigo
O Paris Saint-Germain recebe, esta terça-feira, no Parc des Princes, o Borussia Dortmund, numa partida que decidirá o primeiro finalista da atual edição da Liga dos Campeões.
Na antevisão ao encontro, o capitão Marquinhos revelou a forma como os parisienses vão abordar o desafio. "Temos de impor a nossa ideia de jogo, a que temos desde o início da época. Temos de dar tudo para fazer um bom jogo e criar oportunidades, tal como fizemos na segunda parte [na Alemanha]. Temos trabalhado muito e sabemos os pormenores que temos de melhorar", apontou.
O internacional brasileiro, de 29 anos, também salientou a importância que terá o apoio dos adeptos. "Sabemos que o apoio dos adeptos é muito importante e temos muita confiança. Sabemos que eles podem mudar o jogo com a sua energia. Venho do Brasil onde o futebol é a nossa vida e isso é algo que também se passa um pouco com os adeptos do PSG", afirmou, em conferência de imprensa.
Recorde-se que, no duelo da primeira mão, o Borussia Dortmund venceu por 1-0, com Niclas Füllkrug a marcar o golo do triunfo.