Antigo jogador de Benfica e Sporting está cedido pelos "reds" aos belgas do Anderlecht e regressou aos golos no sábado, frente ao Genk.
Corpo do artigo
Lazar Markovic está a tentar dar novo rumo à sua carreira, que estagnou depois da transferência para o Liverpool, em 2014. O internacional sérvio, que brilhou ao serviço do Benfica, durante uma época, e chegou a representar o Sporting na temporada passada, encontra-se na Bélgica, a defender as cores do Anderlecht, por empréstimo dos "reds", e regressou aos golos no fim de semana, ao marcar o tento de honra da sua equipa no desaire (2-1) averbado frente ao Genk.
Em entrevista ao jornal Voetbal Krant, Markovic aproveitou para deixar um recado ao clube detentor do seu passe.
"Quero mostrar ao Liverpool que ainda estou vivo e que ainda sou o bom jogador que compraram. Pediram valores pouco razoáveis pela minha saída permanente, apesar de ter continuado sem jogar", afirmou o extremo de 24 anos, que leva apenas cinco jogos realizados na presente época.