Lateral português não encontra fundamento nas notícias de que poderia estar de saída.
Corpo do artigo
Durante este defeso muitas foram as notícias em relação à possível saída de Mário Rui do Nápoles, de acordo com o que seria o suposto interesse do próprio clube. O internacional português garante que, a ele, nenhum dirigente do Nápoles lhe disse que era um jogador transferível.
"Toda a gente é livre para expressar a sua opinião. Eu sempre estive calmo. Nem o treinador nem ninguém do clube me disseram que eu estava no mercado. Talvez eu tenha sido lá colocado por outra pessoa. Agora, o treinador e o clube sempre me disseram que me querem no Nápoles. Estou bem aqui, sinto-me bem com toda a gente e espero continuar assim", afirmou Mário Rui em entrevista exclusiva ao site Tutto Napoli.
O defesa afirma depois que esta edição da liga italiana vai ser "ainda mais difícil e equilibrada do que na época passada", uma vez que as equipas "melhoraram individual e coletivamente".
Já em relação à concorrência com Ghoulam na esquerda da defesa do Nápoles, considera: "É muito estimulante, até porque todos sabemos o jogador que ele é. Ele regressou há algum tempo e está a voltar a ser o que era, um dos melhores laterais- esquerdos da liga. Lutar com alguém como ele só te faz crescer. É bom para todos que haja mais de um bom jogador por cada posição".
11145801