Trata-se de um regresso a França de um jogador que foi formado no Lorient e vestiu a camisola do Marselha.
Corpo do artigo
O médio Mario Lemina deixou em definitivo os ingleses do Southampton e vai reforçar o Nice, anunciou hoje o clube francês, sem revelar as verbas envolvidas na transferência do futebolista gabonês.
Trata-se de um regresso a França de um jogador que foi formado no Lorient e vestiu a camisola do Marselha antes de assinar pelos italianos da Juventus, de onde se transferiria para o Southampton, tendo nas últimas duas épocas sido emprestado aos turcos do Galatasaray e aos ingleses do Fulham.
Após a sua experiência na Juventus, pela qual disputou 42 jogos e venceu o scudetto em 2016 e 2017, Lemina sagrou-se campeão mundial sub-20 pela França, em 2013, mas optou mais tarde por representar o seu país de nascimento, o Gabão, somando 19 internacionalizações e três golos marcados pela seleção africana.