Extremo português deixou os Wolves num negócio de 60 milhões de euros
Corpo do artigo
Enzo Maresca, novo treinador do Chelsea, reagiu esta sexta-feira à contratação do internacional português Pedro Neto ao Wolverhampton, a troco de 60 milhões de euros, garantindo que a condição física do extremo está no nível desejado.
“A sua condição física é boa. O único problema com Pedro é que ele só está aqui há dois ou três dias e precisa de perceber a forma como queremos jogar, mas está completamente apto”, comentou, em conferência de imprensa de antevisão à sua estreia no comando dos blues, no domingo (16h30), que coincidirá com um reencontro com Pep Guardiola, após ter sido seu adjunto no Manchester City.
O Chelsea, que já investiu 189 milhões de euros em nove reforços neste mercado, continua a ser associado a jogadores como Victor Osimhen (Nápoles) ou João Félix (Atlético de Madrid). Questionado sobre o tema, o técnico italiano recusou abordar possíveis alvos, mas admitiu a necessidade de saídas para equilibrar o plantel.
“Tivemos 20 dias na América com 28 ou 29 jogadores, por isso foi bom em termos de gerir o plantel. Agora também temos rapazes que não estão envolvidos no plantel, que estão a treinar à parte. De momento, não é difícil, também porque se começar a pensar que tenho 43 jogadores, é provável que isso não seja bom. Acabámos de finalizar um treino e já estou a pensar no próximo, é só isso que gosto de controlar. Se haverá mais saídas? Não sou responsável por encontrar soluções, caso contrário teriam de me pagar a dobrar”, completou, num discurso bem-humorado.