Marcou frente a Marrocos e admite: "Jogar duas finais seguidas é incrível"
A França vai defrontar a Argentina na final do Mundial'2022, marcada para domingo (15h00).
Corpo do artigo
A França venceu esta quarta-feira Marrocos por 2-0, garantindo a passagem à final do Mundial'2022, onde irá defrontar a Argentina, num jogo marcado para domingo (15h00).
Após a partida, Theo Hernández, lateral esquerdo que abriu o marcador aos cinco minutos, admitiu que o facto de a campeã em título ter conseguido voltar a uma final do Mundial é um feito "incrível".
"É incrível. Jogar duas finais seguidas é incrível. Fizemos um excelente trabalho, foi difícil. Nós sabemos que a final contra a Argentina vai ser um grande jogo e vamos trabalhar arduamente para ganhar", garantiu na zona de entrevistas rápidas.
Theo Hernández deixou ainda uma palavra de apreço ao irmão Lucas, que se lesionou com gravidade logo na primeira jornada da fase de grupos, diante da Austrália (goleada por 4-1), deixando-lhe um desejo especial.
"Tenho o meu irmão nos meus pensamentos, espero que ele esteja presente [na final do Mundial]. É incrível, vou desfrutar a final com a minha família, todos os jogadores e o treinador também", concluiu.
15484825
15473034